Episódios da TI

Category: , By Amanda Magalhães
O telefone de alguém toca e um dos meninos daqui puxa a ligação:

"Alô..."
"Oi, eu posso falar com o Fulano?"

O menino daqui olha no quadro de funcionários (onde tem nome, telefone e informações sobre quando a pessoa não está no escritório). O Fulano estava viajando. Ele informa ao interlocutor:

"Ah, o Fulano tá viajando."
"huum... e você sabe quando ele volta?"
"Só quando o efeito acabar."
"Efeito? É... e quando acaba?"
"Cara, não sei, mas deve demorar, por que esse baguio é dos bons."

hauhauhuahauhaua...

Só pra constar: o interlocutor era conhecido nosso. Depois ele entendeu a brincadeira.
Se a gente não sabe quem ta falando, a gente não brinca assim.

-----------------

Vamos almoçar em carros separados. Dois meninos vão em um e eu e mais dois meninos em outro carro.
Aí, sempre é uma farra. Apostar corrida até o shopping, molhar as pessoas na rua com o limpador de pára-brisa, conversar quando os carros estão emparelhados. E é sempre conversa de zuação, tipo "perdedores", "meu carro é melhor que o seu" e coisa e tal. Coisa de homem. Que fique bem claro que eu não faço isso (tenho vergonha até pra conversar, quanto mais se dirá pra gritar de um carro pro outro)...

O carro que eu estava, um Uno, chegou primeiro, apesar de que o outro carro, um Gol, tenha tido vantagem durante toda a "corrida". Um dos integrantes do Gol implica:

"Vocês só ganharam por que a velha que tava na minha frente não sabia apertar o botão."

O motorista do carro que eu estava:

"Tá bom MicroWin..."

MicroWin: "Você sabe que a gente ganharia. Nosso carro é melhor que o seu. Temos rádio, ar condicionado, banco de..."

"Tá MicroWin, no meu carro tinha a Amanda. Preciso de mais o que?"

Silêncio...

E depois de um breve momento os meninos concordam.

:}

Depois dessa ficou claro de que eu ainda sou a menininha de TI, né?
Ou então, era papo de homem, papo que todo homem aprende antes de nascer (já que todos falam tão igualzinho)...
Anyway... foi fofo e eu curti. :D

(sim, eu sou boba e ainda acredito em palavras - e me deixo levar por elas)

êêêêêê Família TI que só me dá alegria... :)
 

0 comments so far.

Something to say?