Sobre 2008 (de novo)

Category: , By Amanda Magalhães
O que você fez em 2008 que nunca fez antes?
Dormi fora de casa sem avisar meus pais (o que não pretendo repetir... quase fui morta)

Você manteve as resoluções de ano novo de 2008, e fará novas para 2009?
Sim, claro. E consegui cumprir bastante. Espero cumprir as de 2009 também.

Alguma pessoa próxima teve um bebê?
Infelizmente não... :(

Alguma pessoa próxima morreu?
Felizmente não... :)

Que lugares você visitou?
Na verdade, nenhum. Só fui pra Serra do Cipó no carnaval. Esse ano foi foda. :P

O que você gostaria de ter em 2009 que faltou em 2008?
Tranquilidade.

Que data de 2008 vai ficar marcada em sua lembrança?
Tenho muitas datas importantes. Algumas não posso falar (hehehe) mas a mais marcante de todas foi quando eu descobri que não teria que voltar mais na faculdade.

Qual sua maior realização no ano?
Minha formatura. E a outra que eu não posso falar.

Qual foi o seu maior fracasso?
Ter gasto o meu tempo com coisas que não valeram a pena.

Você teve alguma doença?
Se gripe contar, eu tive uma das brabas.

Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu notebook e meu guarda-roupa certamente.

Que comportamento mereceu comemoração?
Minhas 3 noites sem dormir por causa do TCC.

Que comportamento foi deprimente?
Minha insistência em manter algumas coisas que deveriam ter sido abandonadas logo no início do ano.

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Pro meu notebook e meu guarda roupas gigante. E pra fast food. Eu nunca comi tanto fast food feito esse ano.

O que te deixou realmente excitado:
As coisas novas que eu vi na faculdade (PHP!!), alguns recursos tecnológicos que eu descobri e alguns projetos que me envolvi.

Que canções sempre vão te lembrar de 2008?
Um funk imbecil que me recuso a contar qual é (que só me lembra coisa ruim). Your body is a wonderland do John Meyer. Pierrot do Los Hermanos e Sonho de uma flauta do Teatro Mágico

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste? Mais feliz.
II. mais magro ou mais gordo? Mais magra.
III. mais rico ou mais pobre? Um pouco mais rica.

O que você queria ter feito mais?
Saído pra dançar, beber e estudar.

O que você queria ter feito menos?
Gastado meu tempo com coisas inúteis.

Como passou o reveillon?
Ah, sabe como é... em casa, família reunida... Nada de mais...

Você se apaixonou em 2008?
Sim.

Quantos ficantes?
Dois. Incluindo meu ex-namorado .

Qual foi seu programa de TV favorito?
Heroes (e Sex and the city que é antigo, mas eu ainda assisto).

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não.

Você gosta de alguém hoje que odiava há um ano?
Não.

Qual foi o melhor livro que você leu?
A arte de enganar - Kevin Mitnick.

Qual foi a sua maior descoberta musical?
O Teatro Mágico. Definitivamente. (mas também descobri a Roberta Sá que curti demais)

O que você quis e conseguiu?
Me formar.

O que você quis e não conseguiu?
Sair da rotina.

O que você fez no seu aniversário?
Balada doida demais na Voice (aqui em BH. Até minha mãe foi! :D)

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
A não existência do orkut. E mais baladas e mais dinheiro.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2008?
Calça jeans, Camiseta e All Star. Like always. :/

O que manteve a sua sanidade?
Minha vontade de formar.

Qual celebridade você mais admirou?
Ah, não tenho disso.

Qual episódio da política que te deixou mais puto?
A eleição do nosso digníssimo prefeito. (Belo Horizonte) Mas, as eleições em si foram uma decepção, né?

De quem sentiu falta?
Dos meus amigos. Afastei de todo mundo por causa do TCC.

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Eu conheci muita gente legal. Mas certamente 3 encabeçam a lista.

Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2008:
Hum. A maior de todas: As pessoas definitivamente não são aquilo que você pensa que elas são.
Outra: A sua força de vontade é a única coisa que te diz onde você vai chegar.
Mais uma: Existem algumas coisas que podem te derrubar a curto prazo, mas no futuro, você vai ver o quanto elas foram boas pra você.
 

0 comments so far.

Something to say?