É hoje...

Category: , , , , By Amanda Magalhães
Eu tô tão nervosa, tão nervosa que precisava falar alguma besteira aqui pra relaxar. Aliás, tem tempo que não passo aqui. É tudo culpa dessa nossa vidinha corrida...

Assim... Tô formando agora. Como todo mundo sabe (ou não). Então... Apresento agora o TCC.

Para ser mais exata, hoje a noite. Ás 21:00 estarei eu lá, firme e forte como um prego no pudim. Não por que eu não saiba as coisas que eu vou apresentar. Sei e sei pra caramba. Estudei muito pra poder afirmar com essa segurança toda.

Mas acontece que essa segurança é covarde. Ela se esconde TODA vez que eu penso na hora da apresentação. Aí eu tremo nas bases.

Fico nervosa, dou crise de riso (ou de choro) e quase peço pra sair!

Amanhã eu volto e conto qual foi o resultado (Ou não. O que é muito mais provável!)

beijosmeligapradesejarboasorte!

P.S.: Não vou comentar do meu pé que está definhando dentro desse sapato bico fino, que é chique, mas que me faz desejar os meus all star como nunca na vida toda.
 

1 comment so far.

  1. Hérika 4 de dezembro de 2008 às 02:40
    é mocinha nem me avisa! Rum! espero que tenha dado tudo certo , queria ter desejado boa sorte =/ , mas tudo bem não importa, pois voce saber que estou aqui torcendo por voce sempre já te falei isso né? te gosto de mais e sei que vc é capaz é uma menina inteligente esperta tem tudo pra vencer na vida! e essa não será a ultima vez que irá aparecer obstaculos no seu caminho e sei que vc vai superar todos! com muita garra e força! como está fazendo agora mesmo com aquele frio na barriga!

    beijos!

Something to say?