Eu odeio o Centro no fim do ano por que...

Category: , , By Amanda Magalhães
... se torna simplesmente impossível pagar as suas contas em uma hora de almoço;
... eu vejo papais noel e tenho uns pensamentos no mínimo estranhos;
... as ruas, shoppings, lojas, lanchonetes e afins SEMPRE têm gente demais (e eu odeio muvuca);
... as pessoas se tornam agressivas tentando tomar seus lugares nas filas e nos ônibus;
... quando a gente ta na fila sempre pode ter um tiozinho imbecil tentando te encoxar; =O
... uma velha na rua te xinga por que você é alta demais e está tampando o campo de visão dela;
... as mães das crianças mal educadas levam-nas para passear e elas fazem sempre o que querem (e eu tenho vontade de socar cada uma delas);

e tem outros motivos também, mas eu não to com cabeça pra isso. Sofrer tudo isso aí em 1 hora de almoço em plena sexta feira é demais, né não?

=P
 

0 comments so far.

Something to say?