Viagens de Amanda parte II: Frangos, mutações genéticas e área 51

Category: , , , By Amanda Magalhães
(Postando este texto, eu corto uma das minhas metas - a 94 - da lista de coisas a se fazer em 1001 dias. Aliás, esse final de semana cortei algumas. Posto depois.)

Eu tenho uma mente bem fértil. E consigo imaginar explicações cabulosas para todas as coisas. Tá, exagerei, mas em sua grande maioria, pelo menos eu consigo...

Uma das viagens mais absurdas que eu já tive na minha vida foi em relação à frangos.

Quem concorda que há muitas "partes" de frangos por aí? Tipo, se você vai fazer um churrasco, as pessoas muitas vezes insistem em comprar coraçãozinho de frango para assar. Aí que quantos corações existem em um quilo? E se levarmos em conta que cada coração é um frango, quantos frangos precisaram morrer para fazer a festa de algumas pessoas?

Aí que eu não acredito nisso. Não sei explicar direito, mas acho que a indústria alimentícia está diretamente ligada ao ramo de pesquisas genéticas.

Suponhamos que em um quilo, você obtenha 100 unidades de coração. Isso significa a morte de 100 franguinhos. Aí que eu acho que não são 100 franguinhos, por que este número é alto.

Eu acho que a indústria alimentícia desenvolveu este lado de pesquisa genética para fazer com que os franguinhos sofressem algumas mutações que a beneficiariam muito.

Imagine só, se existissem frangos que possuíssem 3 corações? 2 pares de coxas/sobrecoxas? O seu custo para conseguir um quilo de coração, por exemplo, seria menor do que se você precisasse criar 100 frangos, para obter o mesmo quilo de coração no método convencional.

Aí que é óbvio que o preço de investimento nestas pesquisas foram altas e tal, mas isso é o de menos, afinal, quem não concorda que o custo x benefício é excelente?

E a ligação da área 51 com tudo isso? O fato é que eu não acredito que a área 51 seja a área do exército americano tratar de seus achados misteriosos, tipo ets e pés grandes da vida.

Eu acho que a área 51 é um local onde cientistas se reunem para realizar experimentos macabros. E os experimentos dos franguinhos bizarros? Lógico, são realizados lá.

Beijosnãomeligaseformechamardelouca! =P
 

2 comments so far.

  1. Fabiana 25 de outubro de 2008 às 09:13
    Esqueceu de colocar que os mesmos franquinhos também sofreram mutações para desenvolverem 3 moelas. hehe
  2. Amanda Magalhães 27 de outubro de 2008 às 04:29
    Não, não, Fabiana.
    Moelas não são tão procuradas quanto as outras partes. Então elas são desenvolvidas normalmente. hahaha! :)

Something to say?