Eu sofro de insônia

Category: , By Amanda Magalhães
E é um saco. Não tenho muito tempo para dormir por default já que acordo às 6:00 e só chego em casa 23:45 (aí, até tomar banho, fazer aquele lanchinho, já viu né?).

Então que para piorar isso, eu ainda tenho problemas para dormir. Geralmente chego em casa morrendo de sono. Mas é só deitar que o sono passa. Aí fico deitada, olhando para o teto no escuro e pensando besteira.


Eu tenho a mente muito fértil (se você leu os outros posts, ou me conhece, sabe disso) e pensar besteira é comigo mesma. O problema é que, talvez devido à falta de sono, eu me deixo levar muito pelas besteiras que penso. E fico encucada e preocupada com as besteiras durante o dia também. E essas besteiras, ainda que eu saiba que são besteiras, influenciam muito em decisões que eu tenho que tomar no dia a dia.

Sem contar as besteiras bem bobas que influenciam no meu cotidiano, eu ainda passo o dia pós insônia como um zumbi. Rosto inchado, olhos fundos, corpo ruim e uma preguiça infernal. Aí tenho que apelar para maquiagem pra disfarçar as olheiras e tal (por que sim, eu sou vaidosa! Digo isso, porque existe um certo preconceito - totalmente infundado - para com as "garotas de TI"!) e acabo chegando atrasada no serviço.

Ontem o dia foi o cúmulo de zumbizisse da minha vida! Dormi até em pé dentro do ônibus. Em compensação, cheguei em casa, tomei banho e me deitei e para variar, eu dormi!

Acordei bem humorada, bem disposta, tudo melhor! Não gastei tanto tempo me maquiando como de costume (por que também me maquio mesmo quando não estou com tanta cara de zumbi) e vim trabalhar até mais feliz e sorridente, mesmo com esse tempinho frio que exige edredon+filme+pipoca+guaraná+brigadeiro.

Então resolvi postar só pra demonstrar a felicidade de uma noite bem dormida!

E também estou feliz porque ontem ganhei o abraço que eu estava precisando há dias. Abraço ainda é melhor do que meio litro de milk shake para deixar a gente bem. Se você juntar abraço, milk shake e uma noite bem dormida então... Fica MUITO bem!

Beijos Pessoas! =)
 

2 comments so far.

  1. Anônimo 19 de setembro de 2008 às 06:38
    Eu sou o toal oposto. Se dic]xar eu morro dormindo e esqueco de comer e viver.
  2. Amanda Magalhães 19 de setembro de 2008 às 11:59
    Quem me dera ser assim, viu Diogo... =P

    (Se bem, que quando a insônia resolve sumir, eu passo um final de semana dormindo, fácil, fácil!)

    beijos! =)

Something to say?