Eu e o fim do mundo

Category: , , By Amanda Magalhães
E o mundo não acabou ontem.

Sabe, eu sei que pode parecer bobeira, mas eu fiquei realmente muito chateada ontem a noite quando comecei a pensar sobre o fim.

Eu me orgulhava de nunca ter me arrependido de nada. Acho que todas as coisas que fazemos nos são valiosas em algum momento. Certamente, se você fez algo, é porque tirou algum proveito disso. E geralmente, esse proveito você tira no momento que faz.

Se isto te proporcionou felicidade, ainda que instantânea e/ou momentânea, você não deve se arrepender. É assim que eu pensava.

E ainda penso. O problema de ontem, foi que eu percebi que arrependimento também pode ser causado pelas coisas que você deixou de fazer. E foi pensando nestas coisas que eu me arrependi.

Me arrependi de não ter conversado com meu pseudo-ex-namorado ontem mesmo. Me arrependi de não ter feito nem metade das coisas que eu queria ter feito. Me arrependi de não ter mandado um monte de gente pra puta que pariu. Me arrependi de não ter saído com minhas amigas alguns finais de semana pra ficar em casa trabalhando. Me arrependi não ter falado com meu pai que o amo depois daquela briga e me arrependi de não ter usado meu sapato de bico fino mais vezes.

Claro que tem muitas outras coisas que eu me arrependi de não ter feito, mas estas não convém falar aqui.

Depois de muito "chorar o leite derramado", resolvi fazer brigadeiro e passar a noite acordada comendo e vendo Sex and the City pela 6784ª vez. Afinal, seria a última noite da minha vida?

Cheguei em casa, fiz brigadeiro e quando abri a geladeira tinha cinco garrafas de Ice. São fraquinhas, mas eu pensei que seria uma boa para o fim. Só não seria perfeito porque faltava uma pessoa, mas não quero falar sobre isso.

Dormi no sofá depois da 4ª garrafinha. E acordei às seis com o telefone despertando. "Ah tá, o mundo não acabou mesmo?!" Foi o primeiro pensamento que me passou pela cabeça. O segundo foi: "Putaqueopariu que dor é essa Jesus?!".

Pois é... bebi "todas", comi pra caramba e dormi no sofá. Conseqüencia: Dor de cabeça, na coluna e muito sono!

O fato de o mundo não ter mesmo acabado me alertou. Não vou falar que agora viverei intensamente e sem pensar nas conseqüencias por que acho isso uma puta falta do que fazer. Mas agora que sei que me arrependo das coisas que NÃO fiz, vou fazê-las. Tá certo que algumas coisas não tem como voltar atrás, mas ainda tenho tempo de corrigir outras.

Tenho tempo, mas não muito, afinal, fiquei sabendo que o mundo pode acabar em outubro pelo mesmo motivo que acabaria ontem, já que o que aconteceu ontem foi só um teste...

Por via das dúvidas, quando forem startar o LHC novamente, eu não vou aproveitar a minha última noite como aproveitei a noite de ontem. A não ser que eles startem no final de semana.

=)

Beijonaomeligapqacabeçavaiexplodir!
 

0 comments so far.

Something to say?