Frases polêmicas

Category: , , , By Amanda Magalhães
Um belo dia, a @biagranja falou uma coisa no Twitter que eu gostei.

Frase doida e meio sem nexo, do jeitinho que eu gosto de colocar como mensagem no gTalk.


E eu coloquei. E ficou muito tempo e ninguém falou nada.

Então eu coloquei a resposta: 42 (não entendeu? Clique aqui).

Aí começou a "polêmica".
Um amigo meu (beijo, Henrique!), disse que não concordava que a resposta fosse 42 e fez alguns cálculos e provou que a resposta poderia ser 12.

Como uma pessoa justa que eu sou, resolvi colocar também a resposta do Henrique. Então coloquei como resposta: "42. Ou 12. Só depende do ponto de vista."

(Teve até neguinho falando que a resposta não era nem uma nem outra, que era Chuck Norris, mas eu acho que essa já tá meio batida...)

Segue agora um diálogo que eu tive com um colega do gTalk:

X: fala amanda...blz?
Adoro as suas frases... hehehe
Amanda: beleza
rsrssrs
qual a sua opinião?
qual vc acha q é a resposta?
X: eu accho que é 48
Amanda: huuum
por que?
X: ah...tipo...pq vc acha que é 42 ou 12?
Amanda: eu acho q é 42, pq 42 é a resposta para todas as perguntas do universo
Já leu o guia do mochileiro das galáxias?
Nele, um super-computador diz q 42 é a resposta pra tudo
Aí ontem, um amigo meu, me disse q achava q era 12
Fez algumas contas cabulosas lá e me provou q era 12
Aí dependendo do ponto de vista - científico ou cultural - podemos ter estas 2 respostas, respectivamente.
Entendeu?
9 minutes
X: ahuahuhaua... vc é comica

Pô... eu crio toda uma filosofia por trás de uma frase super complexa e ele demora 9 minutos pra me dizer que eu sou cômica?

hehehehehe

Sabe o que eu acho? Que a gente deve dedicar um tempo para idiotices agudas filosofia.
A gente já tem tanta responsabilidade, tanta seriedade na vida...

O que seria de mim (ó pobre coitada) se não viajasse desse jeito?
Acho que a pressão já tinha me explodido. Ui ui ui!

Então não me importo se as pessoas possam pensar que eu sou doida, idiota ou que eu sou cômica.
Ou ainda que pensem que sou tudo isto junto.

=D

"Sou o que sou e ninguém vai me mudar!"

Mas vem cá...
E você? Acha que é quanto? E por que?
(é, porque não basta só chutar um número. Tem que justificar!)

Beijoscomenta!
 

0 comments so far.

Something to say?