Sexo Frágil

Category: , , By Amanda Magalhães


Ah...
Tô cansada desse papo tá!

Semana passada, foi a semana mais punk que eu já passei em toda a minha vida. Tá, exagerei.

Segunda feira, eu tive que subir num salto e apertar meus pés num bico fino pra lá de desconfortável pra ficar chique. Chique por que tinha uma auditoria no meu serviço e eu iria acompanhá-la. Então, eu tinha que estar um mínimo apresentável né.

Tinha por que não teve. O rapaz simplesmente não apareceu. Quando fiquei sabendo que ele não iria mais, eu morri. Tá, não morri óbvio, mas tive uma decepção enorme. Tive que passar o resto do dia até muito tarde (por que estudo a noite) com os pés doendo pra caramba e sem fazer cara feia né. Agindo como se fosse tudo muito normal e como se estivesse tudo lindo.

Dei "sorte", por que a minha sala na faculdade ainda estava com muito cheiro de tinta e fomos liberados. Daí aproveitamos pra matar a saudade e ir tomar um choppinho bem gelado com uma batata assada com frango e catupiry.

Delícia. Pagou toda desgrama da segunda.

Mas a terça, pqp.
Foi escabroso mesmo.

Eu trabalhei pra cacete o dia inteiro.
E consegui conciliar, com as tarefas do trabalho algumas pendencias pessoais. Pendencias as quais eu já citei aqui antes. Estou aprendendo PHP. Então instalei alguns utilitários aqui para poder programar nas horas vagas.

Peraí... eu disse instalei? Não. Eu tentei instalar. Por que a porcaria do Xampp só dava problema. Me deu dor de cabeça o dia inteiro.

E fora a dor de cabeça, eu estava com uma cólica infernal. E tendo cólicas, consequentemente ainda resta um pouco de TPM, o que significa estar muito emotiva e chorando por qualquer coisa (pelo menos pra mim).

Apesar de tudo isto, tive que continuar sorrindo, pois tinha cliente visitando a empresa e a gente deve ser no mínimo educada.

Depois do serviço ainda tive que ir para a faculdade. Logo no primeiro horário tinha Economia, cheiro horrível de tinta e ex-namorado, tudo na mesma sala.

E mesmo chorona, com vontade de sumir, com um resto de cólica, cheia de minhoca na cabeça, ainda tive que sorrir para evitar perguntas indesejadas.

Toda mulher já teve dias como estes.Tenho certeza de que já passaram por coisas muito piores do que isso.

E depois de tudo isso, a gente ainda tem que ouvir que somos o sexo frágil.



Sexo frágil o cacete!

Beijosnãomeligaporqueeutotrabalhandodemaishoje!
 

0 comments so far.

Something to say?