Dica fófis...

Category: , By Amanda Magalhães
Se tem coisa que eu gosto é arte. Adoro pegar as coisas para fazer com as minhas próprias mãos...

Acho que tomei tanto amor assim por Origami por que me relaxa. Pode ser a caixinha mais tosca que existe, mas me relaxa.

Além do que, dependo do que foi feito, é excelente para enfeitar...

Outro dia desses, navegando pela internet, achei umas coisinhas LINDAS de morrer que dá pra gente fazer em casa (ou no escritório, como eu fiz o meu primeiro) e ficam gracinhas em cima da torre do pc.

Tão nesse site aí ó: http://www.cubeecraft.com/#

Depois eu coloco fotos de como o Brain (de Pink and Brain) ficou fofinho do lado do meu anjinho que ganhei da minha mãe.

Mas fica a dica, ok?

Beijosatélogo.

P.S.: Agora, com o início das minhas aulas, esta bagaça que ainda é só um recém nascido, vai ficar ainda mais abandonado, afinal, eu PRECISO entregar a minha monografia no final do ano.
 

0 comments so far.

Something to say?