101 em 1001 - metas cumpridas!

Category: , , , By Amanda Magalhães
Voltei por que esqueci de falar sobre as metas que risquei da minha lista. Risquei dois de uma só vez! :)

Meta 61:
Ir num forró e dançar até sentir que não aguento mais (de preferência com alguém conhecido)

Meta 63:
Sair mais com os amigos que fiz pela internet.

No último sábado, dia 02/08/2008 eu fui na Flashback com a Amanda (minha xará!) e com a Titi. Duas amigas que eu fiz pela internet. A Amanda conheci há alguns meses, graças a Campus Party deste ano. A Titi eu conheci por intermédio da Amanda há duas semanas.

Foi simplesmente o máximoo!!!
Eu não dancei com ninguém que eu conhecia, mas dancei *muito*! Juro que nunca tinha sentido tanta dor nas pernas em pós balada. E olha que eu fui de tênis!

Depois que eu tava lá, que um doidinho me puxou pra dançar (o que eu gostei lá é isso... os caras chamam a gente... Tem lugar que não chamam não) foi que eu reparei que não sabia mais dançar! =O

Fiquei morrendo de medo de ficar jogada as traças lá, mas nãoo!

Um monte de gente me chamou pra dançar e mesmo que não chamasse, a Cíntia (prima da Amanda, que foi com a gente) me garantiu que eu não ficaria parada, por que rola um rodízio entre elas. Adorei isso. Mas nem precisou.

Aprendi um monte de passo novo, descobri q um monte de coisa que eu achava que era certo, não é certo mais... A-do-rei-e!

Pena que não vou voltar tão cedo... Por que eu já falei que tenho que terminar a porcaria da minha monografia. Então eu resolvi que vou dar uma parada de sair. E outra... estou em um tempo de estudo mesmo. Decidi que concluo (pelo menos uma parte) de outras duas metas minhas:

Meta 39:
Aprender PHP

Meta 40:
Aprender + sobre gnu/linux

Então, vou dedicar mais as minhas horas vagas para a conclusão delas. Afinal, tenho que aproveitar meu tempo atôa e que estou solteira, claro e investir em mim! :)

Beijosmelinka?
 

1 comment so far.

  1. JACAROA DE SANDÁLIA 11 de agosto de 2008 às 15:57
    e aí tudo bem?
    parcerias à vontade ok? seu baner estará lá no meu blog
    beijos

Something to say?