Só pra agradecer

Category: , , By Amanda Magalhães
Criei este post só para agradecer...

XD

Ao @caioalves!
Sei que já fiz isso pelo Twitter, mas acho que vale por aqui também...

Este banner bacanudo que está aí em cima?
E este pequetito que está aqui do lado?

Tudo obra de arte dele... :)
Adoreeeei demais!

Tá certo que o lay do blog tinha que ser um pouquiiinho mais dinâmico pra combinar com o bannerzão lá de cima, mas acho que tá melhor do que tava, com certeza bom...

Caioo... muitissimo obrigada viu?!

Se algum dia precisar de alguma coisa que eu puder ajudar, eu ajudo! XD
E como diria a minha avó... "Quando você casar eu danço!"

Beijos!!
 

2 comments so far.

  1. J. 1 de agosto de 2008 às 20:34
    Nossa, eu devo trabalhar com amigas da sua vó, todas as quarentonas e cinquentonas e secentonas do meu serviço falam que quando eu casar elas dançam! Como elas sabem que vou casar? Só sei que se tiver festa vai ser o maior baile da 3º idade do mundo! rs!
  2. Anônimo 3 de agosto de 2008 às 14:43
    Amanda,
    obrigado vc! Mafgina!
    Ficou lindo (modéstia à parte). rsrs
    Ó, precisando, me bipa!
    n____n
    bju.

Something to say?