Finalmente #cparty09 !!! Aeeee!! XD

Category: , By Amanda Magalhães

Finalmente.

Aquilo pelo o que eu esperei desde o início do ano praticamente e chorei litros por não ter ido esse ano finalmente deu notícia...

Aeeeeee!!!!! :D

Feliz demais e animada demais pra que chegue logo...


E então.......... tô caçando gente pra ir comigo...
tem alguns gatos pingados só uma amiga minha que já me deu certeza que vai... mas eu acho que uma caravana precisa de mais gente né...

Então ó... Galera de Belo Horizonte...
Vou tentar criar uma caravana pra ir, ok? Se alguém já estiver criando uma, ou se tiver afim de ir e estiver meio perdido como eu tô, dá um toque aí beleza?

Quero começar a olhar mais cedo (não agora né) pra não deixar pra última hora e passar aperto...

Se ninguém quiser ir também, vou só eu e minha amiga mesmo... Tenho certeza de que ninguém tem preconceito com um clã de duas pessoas... XD

E tenho certeza de que mesmo que eu vá sozinha não vá ficar lá sozinha graças ao povo todo do Twitter... XD Tenho certeza de que eles me adotam... XD

né galere?

Beijosmelinkaemandaemailfalandodacp09!
:*
 

0 comments so far.

Something to say?