Quer ser meu amigo??? =)

Category: , , By Amanda Magalhães
Sexta-feira eu estava com duas amigas minhas...
Uma delas eu não via desde o meu aniversário (fevereiro)...

E depois do nosso encontro, eu me pus a pensar e cheguei a conclusão: acho que preciso de mais amigos... =/

Eu me senti meio deslocada perto das duas... Eu sempre fui a mais diferente da turma de 5 amigas... Todas gostam da área de saúde, vão pro pagode e axé juntas e raramente entendem o que eu digo...

Uma delas faz nutrição e a outra faz Patologia clínica... Não entendem um "A" sobre computador... elas começaram a falar sobre bactéria, alimentação balanceada e o escambal (¬¬) e eu fiquei perdidinha...

Começaram a bolar planos sobre a ligação entre elas depois das respectivas formaturas (como uma vai ajudar na vida da outra), e eu, definitivamente, não consegui achar um meio de ajudá-las... =P (Elas dizem que eu vou consertar o computador delas ¬¬ ... daqui a pouco pedem pra eu consertar o liquidificador)

Falei sobre as pessoas que estou conhecendo pela internet e pelo twitter, e obtive como resposta um simples "Tu o que?" Tentei falar sobre o que eu faço lá no serviço (a pedido delas!) e desisti antes da metade do caminho, por que percebi a cara de tacho que elas estavam...

Acho q preciso de amigos que falem mais a minha língua... Alguém que entenda quando eu diga que achei a tatuagem das tags HTML desse carinha a tatuagem nerd mais bacana que eu já vi... Alguém que saiba falar sobre aquele post naquele blog famoso... Alguém que não me olhe assustado quando eu fizer uma pose estranha e exclamar toda feliz: "Vai, tira a foto logo que eu vou mandar pro Jacaré Banguela!"

Eu sei que é estranho falar assim... Afinal, somos amigas (há 10 anos) e podemos falar sobre tudo... Só que mesmo eu falando que não entendia nada de bactérias e alimentação blablabla, é inevitável que elas falem sobre isso... Assim como é inevitável que eu mencione algum blog, ou twitter, ou amigos virtuais...

Mas eu não quero mais me sentir assim nauooooo!!!!
=/

rsrsrs...

Oi, você aí, quer ser meu amigo?
:)

Beijoscomenta!
 

5 comments so far.

  1. Rede de Jovens - Cristo Salva 21 de julho de 2008 às 13:52
    oiee Amanda, nao pude deixar de ler o seu post sobre amizades... me senti assim a um tempo atras... como é complicado "Tao iguais e tao diferentes ao mesmo tempo", foi assim que me senti.
    Topo ser sua amigaaa, e voceee????? Amo fazer amizades... e será uma otima oportunidade de conhecer pessoas diferentes.
    Um beijo e até logo!! Lê =)
  2. Anônimo 21 de julho de 2008 às 20:23
    Olá,
    Vlw pelo seu apoio, já postei seu banner lá no Kikifoi!
    abraço
  3. Rede de Jovens - Cristo Salva 24 de julho de 2008 às 18:53
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. J. 25 de julho de 2008 às 12:37
    Posso colocar um pinguin na minha geladeira virtual? rs! P.s. não uso linux! t+
  5. J. 25 de julho de 2008 às 13:16
    Este comentário foi removido pelo autor.

Something to say?