Você sabe o que é...

Category: , , By Amanda Magalhães
... Preguiça!?

É o que está me matando hoje... ¬¬




Ainda bem que hoje é SEXTA! =D

Bom final de semana!

beijosmeliga!
 

3 comments so far.

  1. Anônimo 11 de julho de 2008 às 20:07
    Oie Amanda,
    Obrigado por ler o Kikifoi, são pessoas como vc que me inspiram cada dia mais a destilar o meu veneno!hehe
    Parabéns pelo seu blog, é muito bom, obrigado por te linkado o meu blog tb, vou colocar um link do Pinguim de Geladeira lá nos Blogs legais do Kikifoi, assim que tiver um banner me passa que posto lá blz! O começo de um blog é sempre a parte mais difícil, não se preocupe, a divulgação é um saco, superando isso tenho certeza que vc terá sucesso!
    Abraço, Thiago
  2. Anônimo 20 de julho de 2008 às 07:11
    Heheeeeeeeeeeeeeehehehehe seu blog é demais Amanda... Adorei... :p
  3. Tadeu Correia 20 de julho de 2008 às 18:11
    Sei exatamente o que é isso...ainda bem que a minha vida é o avesso das demais: Só trabalho aos fins de semana! Rs. Acordo meio-dia (todo dia), vou dormir depois da meia-noite (toda noite), é...sei bem o que é preguiça! rs.

Something to say?