Sobre Twitts e Dents

Category: , , By Amanda Magalhães
Eu poderia finalizar todos os meus dents / twitts com IMHO, mas eu acho que deveriam partir do pressuposto que se está no MEU perfil, já reflete a minha opinião.

E só pra lembrar, eu ainda tenho direito de ter uma opinião.

Obrigada.

P.S.: O blog tá uma porcaria de feio e o cúmulo do não funcional. Mas eu sei que a maioria do pessoal que lê, acompanha pelos Readers da vida, então não tem tanto problema, né?

P.S².: Eu tô com um projetinho bem bacana de mandar ele pro wordpress,  no meu mais novo domínio (nem comprei ainda, mas pretendo) e to desenvolvendo ele já. E imaginem vocês. Até o layout eu to fazendo (que medo, né?)

P.S³.: Os posts engatilhados que eu tenho (pelo menos 5), vêm pra cá esse final de semana. Vou agendar todos. Valeu todo mundo que disse que sentiu falta dos meus textos. :)
 

3 comments so far.

  1. Lucas Mezêncio 10 de setembro de 2009 às 14:18
    'E só pra lembrar, eu ainda tenho direito de ter uma opinião.'

    Mais conhecido como:

    'FODA-SE, EU FALO O QUE BEM ENTENDER, DA MANEIRA QUE EU BEM ENTENDER NA HORA QUE EU BEM ENTENDER!!'

    E eu acho doido!! =D
    Beeeeeeeeeeeijo Mandinha!!
  2. Anônimo 11 de setembro de 2009 às 06:34
    wordpress eh bom, mas tem q gastar pra ter um blog mais a sua maneira ><
  3. Eduardo Otubo 12 de setembro de 2009 às 19:25
    estamos na espera do blog novo!

Something to say?