Viagens de Amanda parte III - Sonhos lindos parte I

Category: , , , , , By Amanda Magalhães
Estava saindo de casa.
Era espaçosa, muito bem iluminada, com poucos móveis, muita coisa colorida e um chão maravilhoso de madeira.

Tranquei a porta e não guardei as chaves. Desci as escadas com elas na mão. Passei pelo porteiro do prédio que me deu bom dia. Coloquei meus óculos escuros e me encaminhei para um carro. Um C3 grafite lindíssimo. Sentei-me de frente para o volante, coloquei a minha bolsa no banco do passageiro e ajeitei o lenço amarelo maravilhoso que estava amarrado no meu pescoço.

Coloquei a chave na ignição e, "ó, meu Deus, eu sei dirigir!" Não faço a mímima idéia como, mas dirigi. Estacionei em frente à um prédio muito bonito, todo espelhado e desci do carro. Encontrei com uma engenheira colega de serviço e subimos juntas. Pelas escadas, afinal, eu tenho pavor de elevadores.

Entrei na minha sala que para a minha surpresa estava mais colorida e descontraída. As pessoas não usavam uniformes e trabalhavam de forma mais despojada. Desejei bom dia aos meninos e me sentei na minha mesa. Liguei o meu computador e após ler os meus emails (incluindo um bem romântico me desejando bom dia, que foi prontamente respondido), eu abri um terminal e comecei a dar comandos que ainda desconheço, mas com a plena segurança do que eu estava fazendo.

Daí eu não me lembro de mais nada. A não ser depois disso, uma estrada (linda, sem buracos e nem matagal), um dia lindo, um sol maravilhoso e eu dirigindo o C3zinho e o lenço amarelo esvoaçante.

Acordei uma perua de marca maior, mais sonhadora do que geralmente sou e bobinha. Tipo, mais bobinha do que geralmente sou também. :P

Mas, foi lindo. Quem sabe um dia o sonho não se realize, não é mesmo? Para isso, eu só preciso da casa, da carteira de motorista, do C3, do prédio lindo de trabalho, do email romântico desejando bom dia e do lenço amarelo.

Acho que vou começar pelo lenço amarelo. :)
 

2 comments so far.

  1. Anônimo 17 de fevereiro de 2009 às 06:33
    Morri de rir. Fique feliz, você não é a única pessoa (maluca) que sonha que está digitando códigos com maestria.
    E, começe pelo lenço (á mais barato, né).
  2. Eduardo Otubo 17 de fevereiro de 2009 às 07:16
    Poisé,

    Falando em sonho, eu sempre, sempre tenho sonhos cinematográficos. Eu juro que não sei o motivo. Ainda vou fazer um compilado dos meus favoritos e postar.

    Espero que meus dotes de narrativa sejam tão bons quanto os seus, senão vou perder uma pá de leitores.

    Beijo e bom sonhos. :P

Something to say?