Balanço do Carnaval '09

Category: , , , , By Amanda Magalhães
Onde: sítio de amigos da família, há alguns poucos minutos de carro de BH.

Resumo:
  • inúmeras chamadas não atendidas de um número específico (¬¬)
  • 1 SMS com conteúdo preocupante (mas só à primeira vista) :D
  • 1 cicatriz nova, linda e enorme no indicador esquerdo (só é linda por que me cortei partindo limão pra tequilada)
  • 1 quase desmaio que matou geral de preocupação provocado pelo sangue que o tópico anterior causou
  • 1 garrafa de tequila degustada em 4 dias das mais belas formas
  • sol em quantidades exorbitantes e não recomendáveis
  • 1 engenheiro de automação, formado em matématica e que desenvolve em C conhecido
  • 747 fotos (sendo 132 para avatar hahahahahahaha
  • tédio sufocante que foi solucionado com as 'reliquias da morte'
  • 2 meninas de 9 anos falando que querem ser eu quando crescer (assunto para um post inteiro ¬¬ )
  • 1 ligação de amiga de infância (a única que sobrou) chorosa e recém-solteira
Conclusão:
  • carnaval é bom demais
  • ficar off é necessário
  • sentir saudades dos novos amigos mais do que dos velhos é simplesmente lindo
  • esquecer da vida deitada no sol, lendo e depois descobrir que você está bicolor (vermelha e branca) definitivamente não é legal.
  • ver que há realmente vida além monitor/teclado é incrível (e mais incrível ainda é perceber como eu havia me esquecido disso)
  • Engenheiros de automação, formados em matématica e que programam existem (:D) são gente boa e não são bitolados (talvez eu seja mais bitolada que ele)
  • abotoar camisas e amarrar cadarços depois de 5 dias andando semi-nua é um saco
  • lembrar de carnavais passados é deduzir que realmente m**** acontece
  • reparar que não cometi o mesmo erro do último carnaval me deixou realmente muito feliz
  • observar duplar e não pensar 'ano que vem eu também estarei' é indescritível
  • e finalmente, poder lembrar do primeiro tópico de conclusão e ainda assim agradecer por 'todo carnaval ter seu fim' é reconfortante e me acorda pra vida.
Agora é relaxar, respirar fundo e deixar que 2009 comece.

P.S.: E pra começar bem o ano, um trecho de um discurso do Teatro Mágico que eu gostaria muito que fosse meu 'lema' esse ano:

"O ontem acabou, passou, já foi. Daqui a pouco nem existe, ainda nem começou e a gente só tem agora pra poder se declarar, pra poder criticar, pra poder olhar no olho, pra poder se confessar, para ser e estar"
 

3 comments so far.

  1. Eduardo Otubo 26 de fevereiro de 2009 às 20:30
    Sabe que eu nem ia comentar, né. Mas depois do trecho do discurso do TM eu tinha que dizer alguma coisa, nem que seja sobre o meu carnaval...Talvez isso ainda renda um post... Olha só! É verdade, agora eu tenho um blog que ninguém conhece onde eu posso escrever absolutamente o que eu quiser!

    Mas adiantando:
    * Vida off-line é tenso, mas existe.
    * Praia é uma coisa que simplesmente não faz sentido. Você se besunta de protetor, esbarra na areia e vira otubo à milanesa, toma sol em quantidades aberrativas, cultiva um bronzeado a lá Hommer Simpson, fica espremendo os olhos, vai na água salgada e ainda por cima FICA COM ALERGIA!
    * Viajar com namorada é sensacional. Beber junto, papear junto, se perder junto...
    * NUNCA, nunca mesmo, na sua vida acredite mais num GPS do que na placa da estrada.
  2. Amanda Magalhães 27 de fevereiro de 2009 às 03:54
    Rá! Eu conheço o seu blog em que você pode dizer qualquer coisa que quiser! Lembra que você me mostrou? Mas, não se avexe por isso, por que eu não espalho não, tá? :D

    Boa a dica do GPS. Eu ainda não tenho um, mas preciso urgentemente. Nem tanto para viagens e tal (já que não viajo tanto, blé) mas por que quando uma loja é extremamente grande, eu me perco dentro dela. E me perco muito. E quando consigo sair, não lembro mais de que lado da rua eu vim e pra onde eu tava indo. Senso de direção FAIL. ¬¬ Mas isto é assunto pra um post inteiro também.

    (e eu nunca sei onde responder um comentário... aff)
  3. elektra 27 de fevereiro de 2009 às 04:28
    doreei seu post. Eu tava pensando em fazer um parecido, tipo balanço mesmo. Mas como meu carnaval foi quase o mesmo de todos os anos, tirando que eu saí num bloco suuper legal, então acho que nem faria muito sentido!
    Quando eu finalmente conseguir ir pra outro lugar no meu carnaval te aviso (: e quem sabe vc nao vá junto?

Something to say?