Aí né...

Category: , , By Amanda Magalhães
Aí que eu vou ficar uma semana sem gTalk.

Aí que eu vou ficar uma semana sem Twitter.

Aí que eu vou ficar uma semana sem postar nisso aqui.

Aí que este último não é novidade nenhuma.

Aí que eu acho que vou ficar doida...

Porém, aí minha produtividade vai a 95%.

Aí que não vai a 100% por que ainda existe o email e eu não posso trabalhar sem ele.

E aí que eu vou ficar uma semana sem conversar com amigos que eu só conheço pela internet e vou ficar morrendo de saudade deles, por que me acostumo rápido com as coisas e estou acostumada a conversar com eles durante pelo menos 8 horas por dia útil (praticamente).

Aí que eu consigo fazer o meu serviço enquanto converso com eles, mas eu preciso de adiantar as coisas. Por que minhas provas estão chegando e eu precisarei de tempo pra estudar mais tarde.

Aí que com o meu serviço adiantado, eu não vou precisar me esconder pra usar esse tempo.

Aí que tudo bem.
Faz parte da vida ficar off por uns tempos.

Acho que uma semana passa rápido.

Eu acho.
E torço para que seja verdade!
 

0 comments so far.

Something to say?