Coisas aleatórias sobre mim

Category: , , , , By Amanda Magalhães

O Rodrigo me convidou para esse meme. O meu primeiro por sinal. :}

Vamos às regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou.
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  4. Indique mais pessoas e coloque os links no final do post.
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Minhas coisas aleatórias:

  1. Eu converso sozinha. E na maioria das vezes, fico parecendo uma doida quando faço isso.
  2. Eu me sinto uma autista dentro do ônibus. Coloco fones de ouvido e detesto que as pessoas encostem em mim.
  3. Eu sou afobada com as coisas e quero fazer tudo de uma só vez. Aí quando não consigo fazer alguma coisa e/ou elas não saem como eu tinha planejado, eu fico frustrada. Na verdade, essa é a frustração maior da minha vida.
  4. Eu tenho tanta maniazinha idiota que às vezes mais parecem TOCs. O mais idiota deles é arrumar tapetes desarrumados. Outra imbecil também é calçar a meia esquerda primeiro. E tem aquela de colocar o arroz antes do feijão, e aquela...
  5. Eu faço download de discografias inteiras por causa de uma música e tenho dó de jogar fora depois. Tenho centenas (sem exagero) de Cds de MP3, vídeos e fotos que eu nunca mais abri guardados em uma caixa por que tenho dó de deletar arquivos.
  6. Todas as minhas coisas são organizadas por ordem alfabética. Pastas, documentos, músicas, cds, dvds... é outra mania estranha (ah, roupas não são organizadas por ordem alfabética, mas por cores...) :P
Vou indicar pra Gigi e pra quem mais quiser fazer! :D

(E não reparem na esquisitisse. Obrigada.)
 

4 comments so far.

  1. Eduardo Otubo 9 de março de 2009 às 12:22
    Olha eu aqui novamente.

    Sou igualzinho a ti nos ítens 2. e 5. E eu já respondi a esse meme umas duas ou três vezes nas caixas de comentário pela internet a fora. Me recuso a escrever essas coisinhas íntimas no otubo.net! #vergonha :P

    []'s
  2. Rodrigo 'Skhaz' Delduca 9 de março de 2009 às 13:36
    Eu sou igual ao 5 também, acho que hoje com hds gigantes e internet rápida todos fazem isso, talvez a discografia toda não, mas um album sim, e a do arroz se não for o arroz antes do feijão, eu não como :S
  3. Anônimo 9 de março de 2009 às 14:44
    Aposto que é virginiana. =D
  4. Amanda Magalhães 9 de março de 2009 às 16:29
    @Eduardo Otubo: Você pode escrever no outro blog onde você pode escrever o que quiser agora. ;)

    @Skhaz: hahaha! Eu também não como se colocarem o feijão primeiro.

    Gente, é tão bom saber que eu não to sozinha! :D

    @Fellipe péééén. errou. Sou aquariana. :D

Something to say?