101 em 1001

Category: , By Amanda Magalhães
Como primeiro post nesse trem que eu insisto em chamar de BLOG, eu resolvi entrar de cabeça em uma modinha muito bacana que anda rolando por aí...

Você fazer uma lista com 101 coisas que você gostaria de fazer em 1001 dias...

Bom, tem uma grande parte de minhas metas que eu tenho certeza de que não conseguirei cumprir em 1001 dias, portanto a minha lista não é 100% original...

Eu sei que ninguém tem nada a ver com o que eu pretendo fazer nos próximos 1001 dias (sim, to considerando hoje como início), mas é parte das coisas que eu gostaria de fazer... :)

Vai aí então... Em ordem meio esquisita, que eu TENTEI organizar e separar, mas não deu muito certo...

101 COISAS A FAZER ANTES DE MORRER


Viagens e Co-relacionados

1 Viajar pra alemanha
2 Viajar pra grécia
3 Viajar pro japão
4 Viajar pro nordeste do brasil
5 Viajar pra inglaterra
6 Viajar pra Itaúnas e dançar no bar do Forró
7 Fazer um cruzeiro
8 Andar de mochila e havaianas na itália
9 Passar um final de semana no pico da bandeira
10 Fazer um mochilão pela américa central
11 Passar um final de semana em Campos do Jordão bebendo muito vinho
12 Mergulhar em algum coral aki do Brasil mesmo
13 Ir em todos os bares do livro "101 Bares para beber antes de morrer"
14 Ir a Fernando de Noronha
15 Passar um final de semana em Parati (de preferencia na época da feira do livro de lá)
16 Passar um carnaval em Diamantina
17 Fazer uma viagem de carro e ficar o tempo todo de pantufas
18 Visitar a Grande Muralha da China

Aquisições

19 Comprar um carro
20 Comprar um apartamento
21 Comprar um notebook
22 Comprar um anel de borboleta
23 Comprar um pen drive de cristal em formato de coração
24 Comprar uma mesinha/estante pra colocar no meu quarto para abrigar meus livros e meu notebook
25 Comprar e USAR SEMPRE vários scarpins e sapatos mais chiques
26 Comprar vários all star
27 Comprar óculos escuros gigantescos com aros brancos e grossos
28 Comprar e montar um quebra cabeças de 3.000 peças (e colocar sobre uma peça de acrílico na parede)
29 Comprar um pen drive de 8 GB
30 Comprar uma caixa bonita grande para guardar minhas cartas/diários/agendas/bilhetes antigos
31 Comprar em original todos os filmes que eu copiei (:S)
32 Comprar o box completo de Sex and the City (todas as temporadas)
33 Organizar todas as minhas fotos em álbuns de caixinha que vendem na barraca da Tina na feira hippie
34 Comprar memória de 2 GB para o meu desktop
35 Fazer um mural de fotos novo no meu quarto
36 Comprar um perfume

Realizações Pessoais / Profissionais

37 Aperfeiçoar o ingles
38 Aprender alemão
39 Aprender PHP
40 Aprender + sobre gnu/linux
41 Fazer um curso de montagem e manutenção
42 Fazer um curso de redes
43 Aprender a tocar violão
44 Fazer um curso de fotografia
45 Tirar certificação de Gerência de Projetos
46 Tirar certificação Linux
47 Tirar carteira de habilitação
48 Criar um Blog com o nome "O Pinguim de Geladeira" (com um layout mais bonitinho)
49 Fazer outras tatuagens: (Na nuca) (No pé)
50 Me casar Essa eu nem quero q seja por agora
51 Ser mãe Talvez daqui umas 10 semanas SANTAS
52 Meta pessoal 1 (referente a praia)
53 Meta pessoal 2 (referente a Chapada diamantina)
54 Conhecer a neve
55 Assistir toda a minha lista de filmes
56 Ler todos os livros da minha lista de livros
57 Arrumar meu quarto e deixar apenas o q eu REALMENTE utilizo
58 Ir ao teatro
59 Cultivar uma biblioteca no meu quarto
60 Fazer todo mundo saber que eu quero doar orgãos quando morrer
61 Ir num forró e dançar até sentir que não aguento mais (de preferencia com alguem conhecido)
62 Ir em um dia de manhã para a biblioteca pública de BH e ficar la até a hora de fechar (sozinha)
63 Sair mais com os amigos que fiz pela internet
64 Beijar embaixo d'água
65 Meta pessoal 3 pelo menos 6 vezes nesses 1001 dias
66 Escrever um livro com as minhas conversas do Gmail (mesmo q não seja publicado)
67 Ir a algum festival de música este ano (2008)

Pequenas coisas que (PRA MIM) fazem diferença

68 Tomar tequila
69 Retocar a minha primeira tatuagem no estudio Forever
70 Beijar na chuva
71 Comer uma pizza gigante sozinha (:D)
72 Fazer coleção de bruxas e pinguins
73 Desenhar o vestido do meu casamento e mandar fazer (Isso qnd eu for casar ne)
74 Ir em uma rave beeeem louca usando OS óculos brancos (da meta 27)
75 Doar sangue
76 Matar uma quarta feira de trabalho pra ficar deitada na grama de algum parque conversando com alguém
77 Fazer um curso de auto maquiagem
78 Gravar todos os meus mp3 em cds e organizá-los!!!
79 Ter uma parede repleta de cds em algum lugar
80 Apostar corrida com carrinho de supermercado num estacionamento vazio
81 Criar um Flickr com fotos de quase todas as coisas que eu realizei dessa lista (exceto esta e as metas pessoais)
82 Tirar uma foto minha por dia durante 1001 dias (e colocar no flickr)
83 Andar de montanha russa
84 Pintar as unhas do pé de vermelho

Outras Coisas

85 Ir ao ginecologista :P
86 Fazer uma lista com 101 coisas que me deixam feliz
87 Aprender a NÃO dormir com maquiagem
88 Voltar a fazer ORIGAMI para relaxar (ouvindo Jack Johnson e queimando incenso)
89 Correr pelo menos 1 hora por dia nos finais de semana em 1001 dias pra ver se torna hábito
90 Jogar video game um final de semana inteiro
91 Fazer uma sessão de massagem
92 Criar um dia para sair SÓ meninas pelo menos uma vez por mês (ex.: todo segundo sábado do mês...)
93 Comemorar meu aniversário num buffet infantil
94 Escrever um texto explicando toda a minha tese sobre a área 51 e publicar no blog
95 Fazer os 1000 tsurus da famosa lenda
96 Presentear 100 pessoas com meus tsurus
97 Fazer uma cortina com os tsurus que sobraram para por na varanda da minha casa
98 Tomar banho de chuva, de roupa, voluntariamente
99 Escrever uma carta com tudo o que estou sentindo, colocar meu e-mail e jogar no mar
100 Colocar uma moeda (maior de 0,50) no cofre da amargura todos os dias durante 250 dias e quando terminar, abrir ele e gastar como eu quiser
101 Fazer outra lista dessas

P.S.: Aqueles que estão em itálico são os que provavelmente não serão feitos em 1001 dias... Alguns por vontade e outros por falta de dinheirocapacitação mesmo.

Vamos ver né... :D

Beijosmeligaoumandaumemail!
 

0 comments so far.

Something to say?